Confraternização Funcionários

18 de dezembro de 2014

Na noite do último dia 18, os funcionários públicos municipais de Cruzeiro do Iguaçu foram recepcionados no Centro Comunitário da Igreja Matriz, para serem homenageados pela Administração Luiz Pontes e Reni. Vários momentos marcaram a noite. A atração principal foi o espetáculo com o Grupo ESPAÇO SOU ARTE de Campo Mourão – PR, um show de uma magnitude nunca visto em nosso município, misturando malabarismo, dança, humor, arte circense e brincadeiras. O espetáculo envolveu o público que aplaudia entusiasmado a cada número apresentado. Na oportunidade o Grupo Municipal de Dança fez uma belíssima apresentação com a coreografia “Chicago”. No início da noite o palanque oficial foi composto pelas seguintes autoridades: Prefeito Municipal Luiz Pontes e sua esposa Geni Pontes, Vice-prefeito Reni Kovalski e sua esposa Maria Kovalski, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lurdes Bertoldo, vereadores: Ari Guedes, Idemar Grassi, José Bertoldo e Silvio Viganó. Cada um deixou sua mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. O Vice-prefeito Reni Kovalski e o Prefeito Luiz Pontes se pronunciaram agradecendo aos funcionários por seu trabalho e dedicação para a população cruzeirense. “Agradeço de coração a vocês que no dia-a-dia se empenham para que nosso município cresça cada vez mais. Fizemos muito neste ano, mas queremos realizar muito mais em 2015, e contamos com o seu apoio” disse Luiz Pontes. “Também agradecemos aos vereadores pela contribuição diante do legislativo. Esperamos em 2015, contar com a câmara de vereadores para nos ajudar a trazer ainda mais desenvolvimento e progresso para Cruzeiro do Iguaçu”. “Feliz Natal com amor e paz, e um Ano Novo repleto de realizações a vocês e sua família”, concluiu o prefeito. Foram realizados sorteios de ótimos brindes doados pelo comércio local, e ao final do espetáculo foi servido um coquetel aos presentes. Para concluir o evento o Prefeito Luiz Pontes e o Vice Reni fizeram a entrega de uma cesta de natal a cada funcionário.