Encerramento Bolsa Família

18 de dezembro de 2014

Na última quinta-feira dia 18 de dezembro de 2014, foi realizado grandioso espetáculo nas dependências do Centro Cultural Daniel Turmina Junior no último encontro do ano com os beneficiários do Programa Bolsa Família e BPC.A tarde teve inicio com a recepção dos beneficiários e em seguida Palestra Show, realizado pelo Espaço Sou Arte, de Campo Mourão – PR, com o tema “Superação e Motivação”. O público presente acompanhou com muita atenção e admiração o espetáculo, misto de dança, malabarismo. equilibrismo, arte circense e brincadeiras. A Sra. Geni Pontes, Secretária da Assistência Social falou sobre a importância deste momento que visa promover a integração e o aprendizado de todos. Em seguida o Prefeito Municipal Sr. Luiz Pontes, também deixou a sua mensagem de final de ano. A Gestora do Cadastro Único e Bolsa Família, Denise Albano ressaltou a importância deste encontro, pois não foram medidos esforços para trazer ao nosso município e principalmente aos beneficiários do Programa Bolsa Família este belíssimo espetáculo. “Contamos com uma ótima equipe que trabalha unida, que se esforça ao máximo para que tudo aconteça da melhor forma possível”, comentou Denise. Após os pronunciamentos foram entregues aos beneficiários uma grande cesta de natal, contendo deliciosos e diversos itens, para que tenham juntamente com suas famílias um Natal festivo, e que o espírito natalino contagie a todos. Ao final do evento foi servido um delicioso lanche.