Mensagem de Ano Novo

31 de dezembro de 2014

terça-feira, 30 de dezembro de 2014Queridos Cruzeirenses...Queremos desejar a cada um dos filhos e filhas de Cruzeiro do Iguaçu, muita paz, saúde, prosperidade e principalmente muita garra e força para que juntos possamos encarar e vencer todos os obstáculos.O ano novo nos põe a refletir sobre a nossa atuação frente ao poder executivo municipal, que foi concedido por cada um, e é para todos que estamos trabalhando. Temos certeza que muito já foi feito, mas muito se há de fazer para construir um município ainda melhor. Que Deus nos permita na sua bondade realizar em 2015, um trabalho cada vez melhor, em favor de todos, principalmente daqueles que mais necessitam do poder público, com muita força, coragem, união, responsabilidade e principalmente senso de justiça.A todos os Cruzeirenses, nascidos nesta terra amada ou adotados por ela, desejamos um Ano Novo de muitas realizações.Feliz 2015...São os sinceros votos do Prefeito Luiz Pontes e esposa Geni e Vice-prefeito Reni Kovalski e esposa Mari.

FonteAdministração Municipal