Projeto Atleta do Futuro

06 de abril de 2015

O Departamento Municipal de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu recebeu na última segunda-feira dia 06 de abril, com a orientação e supervisão do professor Ronaldo Albani (SESI), material esportivo oriundo do “Projeto Atleta do Futuro” do núcleo SESI/Latreille e Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu. Os materiais adquiridos gratuitamente foram: 83 conjuntos camisetas e calções; 02 camisetas para monitores; 19 bolas KAGIVA sub 09, sub 13 e sub 17 anos; 10 cones; 01 bomba de inflar bolas.Estes materiais serão utilizados pelas crianças e adolescentes do município na modalidade do Futsal, Oficina que acontece no Ginásio de Esportes Cruzeirão, com o monitor Neri Mânica (Diretor do Departamento de Esportes), e no Mini ginásio de Foz do Chopim com o monitor Vando Victor Soares de Almeida.Na foto: Monitor Foz do Chopim Vando Victor, professor Ronaldo Albani (SESI), Cleverson de Camargo RH Latreille, Neri Mânica Diretor do Dep. de Esportes e monitor em Cruzeiro do Iguaçu, Juliano Carneiro auxiliar técnico.

FonteDepartamento Municipal de Esportes