Cadeiras "Bebe-conforto"

09 de abril de 2015

Para maior segurança no transporte veicular de crianças a Administração Municipal adquiriu cadeirinhas “Bebê-conforto”Atendendo solicitação da vereadora Jovânia Aparecida Piva (DEM), com base nas leis de transito vigente no país, a Administração Municipal adquiriu para os veículos da Secretária Municipal de Saúde, 01 unidade de “Bebê-conforto” para o transporte de crianças de até 01 ano de idade; e 01 cadeirinha com encosto e cinto próprio, para transportar crianças de 01 ano ou mais. As cadeirinhas foram entregues pelo Prefeito Municipal Luiz Pontes (PMDB) juntamente com a vereadora Jovânia Piva à Secretária de Saúde Cleusa Pinzon.Foram também adquiridas mais 02 unidades de cadeirinhas para o uso do Conselho Tutelar, a pedido da própria equipe de conselheiras. Estas foram entregues pela primeira dama Geni Pontes.