22º Aniversário

26 de abril de 2015

Alegro-me com vocês nesta data festiva, 26 de abril, em que Cruzeiro do Iguaçu completa mais um Aniversário de Emancipação Político-Administrativa e, como Prefeito Municipal, gostaria de parabenizar a você cruzeirense, gente de bem, acolhedora, povo que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município melhor. Começamos com muita alegria a história deste município como primeiro prefeito, ainda no ano de 1993, e agora me sinto honrado em comemorar junto com você o 22º Aniversário do nosso município. Temos orgulho de ser cruzeirense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos. Estamos buscando a cada dia fazer mais por nossa população, em busca das iniciativas que beneficiam cada cruzeirense: educação de qualidade, melhor saúde, esporte, lazer, investimentos no social com novas oportunidades através da qualificação e desenvolvimento humano. Parabéns a todas as forças vivas da sociedade cruzeirense, empreendedores aqui instalados, sejam empresários ou trabalhadores, da cidade ou do campo, idosos ou crianças que com o suor do seu trabalho engrandecem nossa TERRA. Cumprimento também a todos os funcionários, que comigo lutam em busca dos investimentos que estamos trazendo tanto das esferas governamentais quanto de recursos próprios para beneficiar cada cidadão.Cruzeiro do Iguaçu precisa de você, sonhando e fazendo sua parte para que o Município se transforme na terra das oportunidades para todos. Estou muito honrado em ter sido pela segunda vez escolhido por tão querida população para administrar nosso município, continuarei junto com o Reni e toda a nossa equipe, dedicando todos os nossos esforços para melhora-lo e prepara-lo cada vez mais para o futuro. PARABÉNS A TODOS OS CRUZEIRENSES!