Cessão de Uso de Veículo

19 de maio de 2015

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Iguaçu-Pr, representada por seu presidente, vereador Elton Major (PDT) recebeu na manha desta terça-feira, 19, das mãos do Prefeito Municipal Luiz Pontes (PMDB), um veículo GM/MERIVA, ano 2003, que será usado nos trabalhos de expediente da secretaria da casa e também em viagem de interesse do Poder Legislativo.A Administração Municipal disponibilizou o veículo mediante Projeto de Lei aprovado unanimemente pelos vereadores na sessão realizada dia 18 de maio do corrente ano, o qual autorizou o Poder Executivo firmar termo de Cessão de Uso de Veículo com a Câmara Municipal. O vereador Elton Major (PDT), Presidente da Casa, destacou a importância do recebimento do veículo: “Esse veículo certamente nos ajudará muito no desempenho das atividades deste poder, pois como antes não tínhamos carro, os trabalhos eram desenvolvidos com meu veículo, e muitas vezes com veículo dos funcionários“.Major também destacou que graças ao bom dialogo entre os poderes executivo e legislativo, e principalmente ao bom senso entre os gestores, o veículo foi disponibilizado com um custo baixo: “tínhamos previsto em nosso orçamento a compra de um veículo 0 km, mas entendendo a realidade econômica de nosso município, os 09 vereadores aprovaram um requerimento ao Prefeito Municipal solicitando que fosse disponibilizado a Câmara um dos veículos recebidos da Receita Federal. O prefeito Luiz Pontes, ciente do atual cenário financeiro, e sabendo da necessidade que a câmara municipal tem em dispor de um veículo em sua estrutura, entendeu a reivindicação e prontamente se propôs em viabilizar o pedido”, concluiu o presidente.A Cessão de Uso do veículo será até 30/12/2016.