Reunião com ACECI

01 de junho de 2015

Na manhã desta segunda-feira dia 01 de junho o Presidente da ACECI (Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Iguaçu) Rogério Melara e o Vice-tesoureiro e Claudecir Fretta, foram recepcionados na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, pelo Prefeito Luiz Pontes, Vice Reni Kovalski, e Equipe Administrativa para uma reunião. Na pauta foram discutidos vários assuntos, entre eles: Setor de Indústria e Comércio; Regulamentação dos comerciantes; Mobilização da sociedade organizada e sociedade em geral para a valorização do comércio local; Turismo: potenciais e necessidades de investimentos; Busca de recursos a nível Estadual e Federal; Fortalecer o Elo entre Prefeitura/ACECI; Programação Temporada Verão da Praia Municipal 2015/2016.O Prefeito Luiz Pontes juntamente com a equipe, reforçou o apoio às iniciativas.