Posse Reni Kovalski

12 de junho de 2015

Na manhã desta sexta-feira dia 12 o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes entregou as chaves da Prefeitura para o Vice-prefeito Reni Kovalski, que assumiu interinamente e irá conduzir o município pelo período de 15 dias, para que o Prefeito Luiz possa realizar tratamento de saúde. Tendo sido tomado o juramento e o termo de compromisso determinado na Lei Orgânica de Cruzeiro do Iguaçu, o Sr. Elton dos Santos Major, Presidente do Legislativo Municipal declarou empossado o Sr. Reni Kovalski Prefeito Municipal em exercício. O Presidente da Câmara desejou ao Prefeito Luiz Pontes uma ótima recuperação, e ao Prefeito em exercício Reni Kovalski sucesso em sua administração.No ato estavam presentes o vereador Flávio dos Santos, vereador Silvio Antônio Viganó, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Elton dos Santos Major, o Secretário de Administração Reni Francischini, Prefeito em exercício Reni Kovalski, Prefeito Municipal Luiz Pontes e a vereadora Jovânia Piva.