Final da Bocha

09 de julho de 2015

Na noite desta quinta-feira dia 09, o Departamento Municipal de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu coordenado pelo Prof. Neri Manica, realizou a final do 21º Campeonato Municipal de Bocha em Trios na cancha do Clube Associação Cruzeirense, com o apoio total da Administração Municipal Luiz Pontes e Reni Kovalski. O campeonato teve seu início em março, com a participação de 14 trios e 70 jogadores atuantes. Foram realizados 66 jogos e a classificação geral ficou a seguinte: Campeões: Distribuidora de Bebidas D’Moura; Vice-campeão: Imobiliária Bertoldo; 4º colocados: Clube Associação Cruzeirense: 3º colocados: Eletrônica Conradi.A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, parabeniza a todos pela brilhante participação e atuação no campeonato, foram 04 meses de integração e confraternização em mais este evento esportivo municipal.

FonteDepartamento de Esportes