Reunião com vereadores

10 de julho de 2015

Na tarde desta quinta-feira dia 09 o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes, juntamente com sua equipe se reuniu com o Presidente do Legislativo Elton dos Santos Major e os vereadores: Silvio Viganó, Idemar Grassi, Lurdes Bertoldo, Jovânia Piva, José Bertoldo e Flávio dos Santos, para tratar de assuntos de interesse da comunidade cruzeirense. Na oportunidade o Prefeito Luiz expôs as conquistas de sua viagem a Curitiba no início desta semana, entre outras atividades. Luiz Pontes destacou a liberação de mais R$ 236.250,03 para a continuidade das Obras de Pavimentação Poliédrica que beneficiam vários produtores e moradores das comunidades da zona rural do município, nos seguintes trechos: dois mil e duzentos metros (2,2 km) na comunidade de Linha Paineira, no acesso aos loteamentos do lago do Rio Iguaçu; um quilômetro e meio (1,5 km) da PR 473 sentido à comunidade de Alto Erveira (Linha Grassi); quatrocentos e dez metros lineares (0,41 km) na serra do Salto Canoas, próximo ao Saltinho; e duzentos e cinquenta metros lineares (0,25 km) na serra do Alto Erveira, próximo à propriedade do Sr. Orlando Bez. O recurso da obra é do convênio 594/2013 entre a Secretaria de Estado, Agricultura e Abastecimento (SEAB) e o município de Cruzeiro do Iguaçu. Estes trechos vão facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária, além de melhorar o tráfego de um modo geral.