Final 1º Campeonato 7 Veterano

19 de julho de 2015

No último domingo aconteceu a final do 1º Campeonato de Futebol Sete Veteranos com a seguinte classificação: -Campeão – CPG; -Vice-campeão - Foz do Chopim; -3º colocação - Granja Pinzon;-4ª colocação - Bairro São Luiz.Os jogos aconteceram as: _09:30 horas: Granja Pinzon 05 x Bairro São Luiz 02. _10:30 horas: Foz do Chopim 01 x CPG 01, nas cobranças de penalidades máximas a equipe CPG venceu por 04 x 02. O troféu disciplina ficou com a equipe CPG, 03 cartões amarelos. Troféu artilheiro: Altair Celso Zotti da equipe CPG com 06 gols marcados. Troféu melhor goleiro: Sandro Paulo Bortoncello da equipe CPG com 04 gols sofridos.A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Departamento de Esportes), parabeniza a todos pela participação em mais este evento esportivo municipal, e agradece ao vereador José Bertoldo, que representando o Legislativo, realizou a entrega dos prêmios.

FonteDepartamento de Esportes