Futebol Sete

25 de julho de 2015

No último sábado dia 25, foi realizada no campo do módulo esportivo Associação Cruzeirense, a final do 21º Campeonato Municipal de Futebol Sete Adulto Livre. Na disputa da terceira colocação, a equipe do Esporte Clube Canoas venceu o CPG/JS Tintas por 4 x 2. Na disputa da primeira colocação o Real Sociedade e o Timau Nike/Foz do Chopim empataram em tempo normal, disputando nos pênaltis, Timau Nike/Foz do Chopim acabou vencendo de 7 x 6.A competição teve início em maio deste ano, com a participação e atuação de 180 atletas, foram realizados 38 jogos, 112 gols marcados, média 2,9 por jogo. Foram 88 cartões amarelos e 15 vermelhos no total. Artilheiros: Ueslei de Lima da equipe CPG/JS Tintas e Emerson Ogliari da equipe Coasul, ambos com 06 gols marcados. Melhor Goleiro: Euclides José Trumi da equipe Timau Nike/ Foz do Chopim com 06 gols sofridos. Troféu Disciplina: Equipe Real Sociedade com 07 cartões amarelos e 01 vermelho.Classificação final: Campeão – Timau Nike/Foz do Chopim; Vice-campeão - Real Sociedade; 3º lugar - Esporte Clube Canoas; e 4º lugar - CPG/JS Tintas.A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes parabeniza a todos os que proporcionaram mais este evento de integração e confraternização no Esporte Municipal.

FonteDepartamento de Esportes