Inauguração dos Correios

13 de agosto de 2015

Cruzeiro do Iguaçu inaugura AGÊNCIA DOS CORREIOS.Com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços de Correios foi inaugurada na tarde desta quinta-feira dia 13 a Agência de Correios de Cruzeiro do Iguaçu, que irá atender a comunidade cruzeirense oferecendo conforto e comodidade.A solenidade contou com a participação no dispositivo de honra do Presidente do Legislativo Elton dos Santos Major, Ex-prefeito Dilmar Túrmina, Vice-prefeito Reni Kovalski, Prefeito Municipal Luiz Pontes, o Gerente de Região de Vendas dos Correios no Paraná Wilson Binotto, e a Gerente da Agência de Cruzeiro do Iguaçu Jucilei Cristiane Romauski. Estavam presentes também: os vereadores Lurdes Bertodo e José Bertoldo, secretários e diretores municipais, Comandante da Polícia Militar Cabo Reis, gerentes e coordenadores de vendas dos correios da região, e autoridades eclesiais que conduziram a benção das instalações.No uso da palavra, o Prefeito Luiz Pontes agradeceu o empenho de todos para a conquista desse sonho de toda a população. O Gerente Wilson Binotto parabenizou o afinco e determinação dos gestores que desde o primeiro ano de mandato em 1993, o então prefeito Luiz Pontes fez o pedido da instalação da agência, sendo que o início das obras do imóvel foram iniciadas e concluídas ainda em 2012 na gestão Dilmar Túrmina.Para finalizar, o Gerente de Região de Vendas dos Correios no Paraná Wilson Binotto, o Prefeito Municipal Luiz Pontes, e a Gerente da Agência Jucilei Cristiane Romauski fizeram o Desenlace da Fita Inaugural e o Descerramento da Placa da Agência de Correios Cruzeiro do Iguaçu.A agência está localizada na Rua Rio Grande do Sul, Nº 664, próximo à Praça Municipal, e funcionará de segunda a sexta- feira no horário das 9h às 12h e das 13:30 às 16:30 horas.