Trator Agrícola

24 de novembro de 2015

O Prefeito Municipal Luiz Pontes (PMDB) realizou nesta terça-feira dia 24, a entrega de um trator New Holland TL75, 4x4, e um Distribuidor de Adubo Líquido, para o Secretário Municipal de Agricultura Reni Kovalski. Na oportunidade estavam presentes: o Presidente do Legislativo Elton dos Santos Major, os vereadores, Flávio dos Santos, José Bertoldo, Ari Guedes, Lurdes Bertoldo, equipe da Secretaria de Agricultura e equipe da administração.Os maquinários foram adquiridos através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Assis do Couto (PT), com recursos do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), e irão beneficiar toda a população cruzeirense, tanto do interior, como da cidade.Este é o segundo trator conquistado pela atual administração, sendo ambos por emenda do Deputado Assis.