CGH Generoso

25 de novembro de 2015

Nesta quarta-feira dia 25 o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes (PMDB) realizou uma visita às obras da Central Geradora Hidrelétrica Generoso (CGH Generoso). A obra que está sendo realizada no Salto Chopim (Rio Chopim), propriedade do Sr. Generoso Ribeiro de Oliveira na Linha Mariot, irá operar com 3 MW de potência instalada, sem alagamento, apenas uma canalização, gerando assim um menor impacto ambiental.Na oportunidade, juntamente com o Prefeito Luiz Pontes, estavam o Sr. Generoso, proprietário da área; os investidores Jairo Bandeira e Ediomar Zanella; e o Sr. Alceu Viganó, proprietário da Fazenda Viganó, onde serão construídas mais duas unidades de CGH, com previsão de início para 2016.Segundo os investidores, a conclusão da CGH Generoso está prevista para o último trimestre de 2016, com uma estimativa de 12 milhões em investimentos.Na foto: Alceu Viganó, Prefeito Luiz Pontes, Jairo Bandeira, Generoso de Oliveira e Ediomar Zanella.