Plano de Carreira

27 de novembro de 2015

A Administração Luiz Pontes e Reni está realizando um sonho antigo dos funcionários, um desejo nada mais que justo de ter uma segurança em seu trabalho. O Plano de Cargos e Salário (Plano de Carreira) dos Servidores Públicos Municipais de Cruzeiro do Iguaçu foi desenvolvido por uma Comissão Especial designada pelo Prefeito Municipal em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. O Projeto já se encontra para apreciação na Câmara Municipal de Vereadores.Todos os funcionários concursados do município foram convidados pelo Prefeito Luiz Pontes (PMDB) e o Vice-prefeito Reni Kovalski (PT), para uma reunião nesta quinta-feira dia 26. Enirson Macagnan Secretário de Planejamento e Finanças e Everton Muller Assessor Jurídico, ambos integrantes da Comissão, fizeram uma apresentação dos principais benefícios do Plano de Carreira: *Progressão de carreira por cursos de capacitação, graduação, especialização e aperfeiçoamento; *Subida de nível por tempo de serviço; *Data Base para o reajuste no mês de março, entre outras melhorias.O “Plano de Carreira” está sendo analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) do Legislativo, formada pelo Presidente da CCJR Flávio dos Santos (DEM), relator Silvio Viganó (PSD) e membro José Bertoldo (PDT).Os Membros da CCJR participaram da reunião desta quinta para esclarecimentos sobre o Plano junto à administração e os Servidores. Estavam também presentes as vereadoras Lurdes Bertoldo (PMDB) e Jovânia Piva (DEM).Após os pareceres da Comissão da Câmara e respectiva aprovação do Plano de Cargos e Salários, o mesmo entrará em vigor já no mês de março de 2016.