Viva bem a Melhor Idade

08 de dezembro de 2015

CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social promovem encerramento das atividades com grupos de idososO Centro de Referência da Assistência Social – CRAS em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Cruzeiro do Iguaçu, realizou no último dia 03 de dezembro o encerramento das atividades do ano com os grupos de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, projeto Viva Bem a Melhor Idade. O prefeito Luiz Pontes esteve presente no evento e parabenizou a equipe do CRAS e da Assistência Social pelo empenho e dedicação na organização do evento, e para encerrar desejou a todos um Feliz Natal e ótimo final de ano.Os idosos presentes puderam participar de um momento de reflexão e partilha, tendo como facilitadora a ministra Cleonice Bertoldo Reffatti.O educador físico Vitor Soares realizou diversas atividades e brincadeiras possibilitando aos participantes muita interação, e alegria, além de possibilitar a prática de exercícios físicos, sendo que estes são muito importante para a saúde, promovendo bem-estar. Cabe destacar, que a oficina consiste em encontros semanais para pessoas com mais de 60 anos, visando à convivência comunitária e fortalecimento de vínculos. A Secretária Municipal de Assistência Social Srª Geni Lourdes Boni Pontes e toda equipe participaram das brincadeiras junto com o grupo de idosos. Ao final do encontro foi oferecido um delicioso coffee break, além de sorteio de brindes e entrega de uma lembrança a todos os idosos. “Agradecemos a participação de todos”!

FonteCRAS