Uniformes Escolares

02 de maio de 2016

Todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro do Iguaçu recebem uniforme da Administração Luiz Pontes e ReniNesta segunda-feira, 02, todas as crianças atendidas pela Rede Municipal de Ensino receberam do Prefeito Luiz Pontes e vice Reni Kovalski um Kit Uniforme Escolar (duas camisetas, uma calça, uma bermuda, além de uma jaqueta que será entregue na próxima semana).A entrega foi realizada no Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Sol (CEMEI), Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu (EMCI) e Escola Municipal Foz do Chopim (EMFC), e estavam presentes Debora e Idair, da equipe da Secretaria de Educação e a vereadora Lurdes Bertoldo. O Prefeito Luiz Pontes realizou a entrega pela manhã e à tarde foi representado pelo Vice Reni Kovalski.Aproximadamente 470 alunos entre 02 a 10 anos foram beneficiados com os uniformes gratuitamente. Investimento de 47 mil reais.