Final 22º Campeonato de Bocha

16 de maio de 2016

Na última quinta-feira dia 12 o Departamento de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu realizou a Final do 22º Campeonato Municipal de Bocha. A final aconteceu na Cancha da Associação dos Funcionários Públicos Municipais (Associação Cruzeirense). O Prefeito Municipal Luiz Pontes e o Vice-prefeito Reni Kovalski prestigiaram o evento.Na disputa de 3ª colocação, a equipe CTG SINUELO “B” venceu o CLUBE ASSOCIAÇÃO por 02 x 01. Na disputa final, CTG SINUELO “A” sagrou-se campeão vencendo a equipe da MATRIZ por 02 x 01.A classificação geral foi a seguinte:-1º LUGAR: CTG SINUELO “A”;-2º LUGAR: MATRIZ;-3º LUGAR: CTG SINUELO “B”;-4ª LUGAR: CLUBE ASSOCIAÇÃO.*Troféu Melhor simplista: NILSON DA SILVA EQUIPE CTG SINUELO “A”;*Troféu melhor dupla: JOSÉ CARLOS TEIXEIRA E LUCIANO DIDOMENICO EQUIPE CTG SINUELO “B”;*Troféu melhor trio: DANIEL VALENDORFF, ALCEU VIGANÓ E VALDENIR VIEIRA EQUIPE CTG SINUELO “A”.A Administração Municipal, parabeniza todas as equipes atuantes. O Diretor de Esportes Neri Manica comenta: “Mais uma vez realizamos com sucesso essa competição, com o apoio da administração e das equipes atuantes”.

FonteDa Assessoria e Dep. de Esportes