Veículo Saúde da Família

23 de maio de 2016

Nesta segunda-feira dia 23, o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes fez a entrega das chaves do veículo Renault CLIO, 1.0, 04 portas, completo, 0km, para a Secretária de Saúde Cleuza Pinzon.O veículo foi adquirido através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fernando Giacobo (PR), com recursos do Governo Federal pelo Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde. O valor da emenda é de R$ 100.000,00, dos quais R$ 34.900,00 foram utilizados para a aquisição do CLIO, e o restante será investido em equipamentos para a Secretaria de Saúde.O Renault CLIO será destinado ao Programa “Equipe de Saúde da Família II” (ESF II) atendendo o Distrito de Foz do Chopim e o interior do município.Na foto: vereadora Lurdes Bertoldo (PMDB), Psicologa Edilene Trentin, ACS Lorene Gotz, ACS Neli Correa, vereadora Jovânia Piva (DEM) (Técnica em Enfermagem), Secretária de Educação Vania Savighao, Diretor de Controle de Veículos Celso Bortoncello, Secretário de Administração Reni Francischini, Odontologa Cristiele Busnello, Técnica em Enfermagem Célia da Silva, Prefeito Luiz Pontes (PMDB), Motorista José da Silva, Secretária de Saúde Cleusa Pinzon e Enfermeira Marcia de Miranda.