Grupo Municipal de Dança

22 de maio de 2016

Neste domingo, 22, o Grupo Municipal de Dança de Cruzeiro de Iguaçu se apresentou na Mostra Paranaense de Dança 2016 – Seletiva Pato Branco. O grupo fez uma belíssima apresentação e, e estará mostrando o seu trabalho na Mostra Final no Teatro Guaíra em Curitiba nos dias 01,02 e 03 de julho.A Professora Patrícia comenta: “São muitos sentimentos misturados, de emoção, gratidão, e muita felicidade, todo esforço e dedicação de vocês valeu a pena, agora vocês terão o prazer de dançar em um palco enorme e lindo”, dirigindo-se às alunas.A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos parabeniza a professora Patrícia e o Grupo Municipal de Dança pelo belíssimo desempenho na noite do último domingo. Agradece também a parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Divisão de Cultura) e a Administração Municipal Luiz Pontes e Reni pelo apoio ao projeto.