DIA DO DESAFIO

25 de maio de 2016

Cruzeiro do Iguaçu participa pelo 6º ano consecutivo do DIA DO DESAFIO e ao mesmo tempo recebe CERTIFICADO DE MÉRITO COMUNITÁRIONo último dia 25 de maio foi realizado o DIA DO DESAFIO, que é uma campanha mundial de incentivo à pratica de atividades físicas. Pelo 6º ano consecutivo o município de Cruzeiro do Iguaçu aderiu a esta ideia e através dos professores de Educação Física desenvolveu atividades com funcionários da Prefeitura Municipal, alunos e professores das escolas municipais e estaduais e na Empresa Latreille.Cruzeiro do Iguaçu recebeu o CERTIFICADO DE MÉRITO COMUNITÁRIO, do ano de 2015 através do SESC (Serviço Social do Comércio) de São Paulo, pelo 5º ano consecutivo ter vencido os municípios concorrentes no desafio pelo percentual de munícipes participantes.Este ano de 2016 Cruzeiro do Iguaçu concorreu com o município de San Jorge da Nicarágua.O Diretor de Esportes Neri Manica lembra: “um bom programa de exercícios físicos é capaz de trazer melhoras no humor, concentração, percepção corporal, flexibilidade e previne várias doenças ocupacionais e acidentes de trabalho. Procure um profissional e pratique essa ideia”, recomenda Manica.Na foto com o certificado: Prof.ª Fernanda Giraldi, Prof.ª Inara Savighago, Coordenadora Debora Macagnan, Secretária de Educação Vania Savighago, Prof.ª Ana Oliveira Boni e Diretor de Esportes Neri Manica.

FonteDa Assessoria e Dep. de Esportes