Conselho Tutelar

06 de junho de 2016

A Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez na tarde desta sexta-feira, 03, a entrega de uniformes aos Conselheiros Tutelares.Cada conselheiro recebeu das mãos da Secretaria Municipal de Assistência Social Geni Lourdes Boni Pontes e da Presidente do CMDCA Eleandra Araldi Manfroi, dois uniformes. O presidente do Conselho Tutelar Pedro Rodrigues Lisboa agradeceu a Secretária e a Presidente do CMDCA, em nome dos demais conselheiros. Para a Secretaria de Assistência Social, o repasse dos uniformes aos Conselheiros servirá para identificá-los no exercício da função e destacou a importância do trabalho de cada um para que os direitos e deveres das crianças e adolescentes sejam garantidos no município. Eleandra Araldi Manfroi Presidente do CMDCA parabenizou os Conselheiros Tutelares pelo trabalho notório que vem desenvolvendo no município.Na 1ª foto: Conselheiras Shaiane Bento, Marisa Calgaroto e Mara Luz dos Reis, Secretária Geni Pontes, e conselheiros Valdinei Chixeski e Pedro Lisboa.

FonteCMDCA