Segurança do Trabalho

17 de junho de 2016

A Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes e Reni através da POLIMED – Medicina do Trabalho, proporcionou aos Funcionários Públicos Municipais uma divertida palestra para tratar de um assunto de absoluta relevância para todos os servidores: “SAÚDE, SEU BEM MAIOR”!A empresa POLIMED presta assessoria em Saúde e Segurança Ocupacional ao município de Cruzeiro do Iguaçu, buscou dentre seu rol seleto de palestrantes, o Enfermeiro, Professor e também Escritor, Renato Augusto Pesibiczeski. Renato tratou deste tema sério com um toque de humor e descontração.O objetivo geral da palestra é oferecer ao público informações sobre a saúde do homem e da mulher, os principais cuidados com prevenção de doenças como hipertensão, diabetes entre outras, e faz parte das ações de implementação do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional.Outros encontros serão organizados, e desta vez trabalhando-se com cada setor separadamente. O objetivo da administração é oferecer muito mais qualidade de vida aos seus funcionários.