29 de junho de 2016

Em virtude dos compromissos muitos pais não conseguem levar seus filhos ao Posto de Saúde para terem acompanhamento de profissional na área de odontologia. Pensando nisso a Administração Municipal Luiz Pontes e Reni, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação implantou um Consultório Odontológico, com sala e equipamentos novos, na Escola Municipal de Foz do Chopim (EMFC). O objetivo é trabalhar com a prevenção e orientação diretamente com as crianças.Na Foto: Gelcenoir Leria (Chefe de Gabinete), Vania Savighago (Secretária de Educação), Reni Francischini (Secretário de Administração), Terezinha Francescon (Diretora da EMFC), Cleusa Pinzon (Secretária de Saúde), Prefeito Municipal Luiz Pontes e Kellyn Lorenzi (Odontóloga).