Campeonato Municipal de Futsal

04 de julho de 2016

Final do 22º Campeonato Municipal de Futsal Categorias Iniciantes 2016A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Cruzeiro do Iguaçu, através do Departamento de Esportes, realizou nos dias 01 e 02 de julho, a final do 22º Campeonato Municipal de Futsal nas categorias sub 07 e 08, sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 anos.A competição teve início dia 23 de abril, com a participação de 21 equipes do município, mais de 240 alunos, crianças, adolescentes e jovens atuantes. Foram realizados 53 jogos em toda a competição, no Miniginásio Foz do Chopim e Ginásio Municipal de Esportes Cruzeirão.A classificação final nas 06 categorias ficou a seguinte:*Sub 07 e 08 anos:-Campeão: PARANÁ CLUBE;-Vice-campeão: FOZ DO CHOPIM;-Melhor goleiro: LUIZ FELIPE BERTOLDO, 04 gols sofridos;-Artilheiro: GUILHERME DE MORAIS, 08 gols marcados.*Sub 09 anos:-Campeão: FOZ DO CHOPIM;-Vice-campeão: COLORADO;-Melhor goleiro: FRANCISCO LONGUINÓTTI, 06 gols sofridos;-Artilheiro: ARTHUR PACHECO, 09 gols marcados.*Sub 11 anos:-Campeão: ATLÉTICO PR;-Vice-campeão: FOZ DO CHOPIM;-Melhor goleiro: GUSTAVO SCHORNER, 05 gols sofridos;-Artilheiro: JEAN RAMON, 06 gols marcados.*Sub 13 anos:-Campeão: NIKE FUTSAL;-Vice-campeão: FOZ DO CHOPIM;-Melhor goleiro: MAURÍCIO MORESKI, 05 gols sofridos;-Artilheiros: GABRIEL LUIZ e FELIPE MORESKI, ambos com 06 gols marcados.*Sub 15 anos:-Campeão: E.C. MARIOT;-Vice-campeão: FOZ DO CHOPIM;-Melhor goleiro: ALEXANDRE MARASCHIN, 06 gols sofridos;-Artilheiro: PATRICK BIS, 11 gols marcados.*Sub 17 anos:-Campeão: FOZ DO CHOPIM;-Vice-campeão: FÊNIX;-Melhor goleiro: PEDRO GOOBI, 06 gols sofridos;-Artilheiro: JANDERSON GOMES 05 gols marcados.A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, parabeniza todos os alunos atletas atuantes, pela excelente participação, de mais este evento esportivo municipal. À equipe de arbitragem, que monitorou todos os jogos, através dos acadêmicos de educação física: HARISON JHONATAN PICKLER E ALESSANDRO CRUZ, ao professor VANDO VICTOR com seus alunos e equipes do Distrito Foz do Chopim, a acadêmica de educação física e monitora MICHELE MARASCHIN, no trabalho de apontadora e cronometrista, ao motorista JOÃO LEIRIAS, que nos auxiliou no transporte com os alunos, aos pais que prestigiaram seus filhos nos jogos para que este evento realiza-se com sucesso. o Diretor do Departamento de Esportes Neri Manica parabeniza e agradece à todos.

FonteDa Assessoria e Dep. de Esportes