AGOSTO AZUL

02 de agosto de 2016

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CRUZEIRO DO IGUAÇU LANÇA CAMPANHA AGOSTO AZUL 2016 COM O TEMA: "TRABALHADOR! PASSE UM TEMPO COM VOCÊ!" A Secretaria Municipal de Saúde iniciou às atividades do “Agosto Azul”, mês dedicado à Saúde do Homem. A campanha deste ano aborda a saúde do trabalhador com o tema “Trabalhador! Passe um tempo com você”. A campanha tem como principal objetivo a conscientização da população masculina, visto que os homens procuram o atendimento médico quando descobrem alguma doença ou quando são forçados pelas mães, namoradas ou esposas, caso contrário evitam. A campanha Agosto Azul deste ano vai abordar assuntos diversos da saúde do homem nas empresas, que serão trabalhadas por uma equipe multidisciplinar. Além desse trabalho, no dia 24 deste mês será realizado o Dia do Homem, no Centro Municipal de Saúde, que contará com uma série de atendimentos interdisciplinar destinado aos homens. A campanha encerrará no dia 31/08 com uma palestra no Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior no período noturno."Não importa o tipo de homem que você é, seja do tipo que cuida da sua saúde"!

FonteSecretaria Municipal de Saúde