10 de agosto de 2016

No último sábado dia 06 aconteceu a final do 22º Campeonato Municipal de Futebol Sete Adulto Livre edição 2016, no Módulo Esportivo Clube Associação Cruzeirense. A grande final foi disputada pelas equipes do ESPORTE CLUBE CANOAS e BAIRRO NOVO HORIZONTE. Canoas sagrou-se campeão vencendo a equipe adversária de 05x01.O campeonato foi realizado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes com o apoio da Administração Municipal.A 22ª edição desta competição teve a participação de 14 equipes, mais de 210 atletas e comissão técnica atuantes. Foram realizados 49 jogos, e foram marcados 168 gols, média de 3,4 gol por jogo. 83 atletas foram penalizados com cartões amarelos, média de 1,7 cartão por jogo e 12 cartões vermelhos. A equipe com a melhor disciplina foi REAL SOCIEDADE com 08 cartões amarelos, melhor defesa também equipe REAL SOCIEDADE com 04 gols sofridos. Artilheiro da competição com 08 gols atleta da equipe BAIRRO SÃO LUIZ.O Diretor do Departamento Municipal de Esportes Neri Manica parabeniza a todas as agremiações atuantes e a todos que prestigiaram mais este evento esportivo municipal, realizado com sucesso. “Agradeço e parabenizo a equipe de arbitragem, ao presidente e coordenação do Clube Associação Atlética Cruzeirense, pelo espaço e recepção no atendimento ao público, em geral”, completa Manica. Campanha da equipe vice-campeã, BAIRRO NOVO HORIZONTE: jogou 10 partidas, venceu 06, empatou 02 e perdeu 02 jogos. Marcou 23 gols e sofreu 13, saldo de 10 gols. A equipe é formada por: IVAMAR, MARCELO, PAULO CEZAR, PISSOCA, MAICON, TOTTI, FLAVIO, RUDINEI, ALCIONE, CLAUDEMIR, ZINHO, VANDERLEI, WELINTON, IZAIAS E TÉCNICO JOCEMAR.Campanha da equipe campeã, E.C. CANOAS: jogou 10 partidas, venceu 06, empatou 02 e perdeu 02 jogos. Marcou 22 gols e sofreu 12, saldo de 10 gols A equipe é formada por: JACKSON, ELCKSON, PAULO JOSÉ, THIAGO, LUCAS, DIOGO BERGMAM, DIOGO PISSAIA, PIZZATTO, NATO, CAPELA, JEAN, ALVARO E DONATO.

FonteDa Assessoria e Dep. de Esportes