AUDIÊNCIA PÚBLICA

10 de agosto de 2016

CONVOCAÇÃO!AUDIÊNCIA PÚBLICA 18 DE AGOSTO DE 2016 NA CÂMARA DE VEREADORES!!!O Município de Cruzeiro do Iguaçu CONVOCA E CONVIDA toda a população para a AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão e apresentação de propostas a serem apresentadas para revisão do PLANO DIRETOR do ENTORNO DO RESERVATÓRIO DO LAGO DA USINA HIDRELÉTRICA SALTO CAXIAS (Plano Ambiental de Conservação e Uso do Reservatório e Entorno), envolvendo área de expansão urbana, loteamentos as margens do lago, área de lazer e turismo, local para piscicultura entre outros assuntos de interesse que envolva o entorno do Lago, para posterior encaminhamento de proposta para IAP e COPEL.A AUDIÊNCIA PÚBLICA ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Iguaçu no dia 18 de agosto de 2016 com início às 17:30 horas.