06 de setembro de 2016

Nesta terça-feira dia 06 foi realizada a entrega de mais 02 veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Iguaçu. Trata-se de duas VANS Fiat Ducato Multi 0km com capacidade para 16 lugares, com ar condicionado e todos os itens para oferecer maior segurança e conforto aos usuários deste serviço.Os veículos foram adquiridos com recursos do APSUS do Governo do Estado do Paraná, no valor de R$ 240.000,00, mais R$ 34.000,00 de complementação do município, totalizando R$ 274.000,00. As Vans irão realizar o transporte dos pacientes para Francisco Beltrão em dois turnos, uma pela manhã, com saída as 6h retornando as 11h da manhã. E a outra saída as 11h e retorno as 15h. Com isso a Administração Municipal através da Secretaria de Saúde oferece aos munícipes cruzeirenses um serviço ainda melhor nessa área, que já recebeu nestes últimos três anos e meio aproximadamente R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais) em investimentos, entre ampliações, reformas, veículos e mobiliário.A Secretaria de Saúde conta com sua frota totalmente renovada, com 11 veículos, em sua maioria novos.No ato da entrega estavam presentes os profissionais da saúde, representantes da Administração Municipal e demais autoridades. Na foto: Equipe de motoristas da Secretaria de Saúde (07 profissionais), Secretário de Administração Reni Francischini (08), Representante do Conselho Municipal de Saúde Marcia Onetta (09), a Secretária Municipal de Saúde Cleusa Pinzon (10), Vice-prefeito Reni Kovalski (11) e a Diretora da 8ª Regional de Saúde Cintia Jaqueline Ramos (à direita).