Multivacinação

19 de setembro de 2016

A Secretaria Municipal de Saúde realizará no período de 19 a 30 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação, sendo 24 de setembro, o dia de Mobilização. A MULTIVACINAÇÃO é uma estratégia de atualizar a situação vacinal da população menor de cinco anos de idade, incorporando em 2016, as crianças de nove anos e adolescentes de10 a menores de 15 anos de idade (14 anos 11meses e 29 dias). O Centro de Saúde de Cruzeiro do Iguaçu e a Unidade de Saúde de Foz do Chopim, estarão abertas no sábado dia 24/09 das 08:00 horas da manhã até as 13:00 da tarde para realizarem a vacinação e a atualização das carteirinhas. Você adulto, que encontra-se com vacinas atrasadas traga também sua carteirinha de vacinas juntamente com seu Cartão Sus e demais documentos pessoais para que possamos colocar sua vacina em dia também.FAÇA SUA PARTE E ESTEJA EM DIA COM SUA SAÚDE!

FonteSecretaria Municipal de Saúde - Epidemiologia