Farmácia Municipal

22 de setembro de 2016

Farmácia da Unidade de Saúde de Foz do Chopim - maior comodidade, agilidade e privacidade no atendimento aos moradores do DistritoNo mês de julho de 2016 a Administração Municipal através de concurso público contratou o farmacêutico Carlos Guilherme Russiano, para atender junto à Unidade de Saúde de Foz do Chopim e interior. Com a implantação da farmácia na Unidade, o novo farmacêutico passou a atender a população desta localidade no período da tarde. O farmacêutico Guilherme também acompanha a equipe do ESF – II (médico e enfermeira) no atendimento dos demais Postos de Saúde do Interior (Mariot, Vai-já, Paineira e Aeroporto), onde medicamentos essenciais são disponibilizados no local do atendimento aos pacientes.A Administração Municipal tendo pleno conhecimento da necessidade de oferecer esse serviço ao Distrito de Foz do Chopim, pode finalmente realiza-lo, tendo sido também reivindicado pelo Legislativo Municipal e pela população em geral na Conferência Municipal de Saúde.Além de revitalizada a Farmácia da Unidade do Distrito recebeu vários equipamentos: computador, impressora, ar-condicionado, armários novos, cadeiras e material de expediente.Na foto: Técnica em Enfermagem Célia Cristina, Farmacêutico Carlos Guilherme, Secretária de Saúde Cleusa Pinzon, Vice-prefeito Reni Kovalski, Secretário de Administração Reni Francischini, Agente Comunitária Elaine Duns, Assessor de Gabinete Gelcenoir Leria, Auxiliar Janete e Servente Marcia.