Saúde do Servidor

03 de outubro de 2016

Na última semana a Administração Municipal Luiz Pontes e Reni promoveu a 1ª SEMANA DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR. Para a Administração Municipal o bem-estar dos servidores públicos municipais sempre foi prioridade. Sendo assim preocupados com a qualidade de vida dos servidores, contratou empresa especializada em Medicina do Trabalho para a realização dos ASOs (Atestado de Saúde Ocupacional).Na última quinta-feira dia 29 a equipe composta por médico, enfermeiro, fonoaudiólogo, auxiliar administrativo e técnico em segurança do trabalho realizaram avaliações em 80 servidores no Posto de Saúde de Cruzeiro do Iguaçu. As avaliações foram de acordo com a sua função (fonoaudiólogo, audiometria, espirometria, e exames complementares) de acordo com o que diz o PCMSO e PPRA. Foram atendidos os profissionais da Secretaria de Educação (exceto serventes – por necessitarem de exames específicos), Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Administração.A próxima etapa será dia 19 do corrente mês. Serão atendidos os setores de Urbanismo, Barracão e demais servidores da Educação que não foram atendidos na primeira etapa.