Dia do Idoso

06 de outubro de 2016

O Dia Internacional do Idoso é comemorado dia 1º de outubro, e para marcar esta data a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS de Cruzeiro do Iguaçu promoveram na tarde desta quinta-feira dia 06 um evento no Clube da Melhor Idade. O evento contou com a presença da vereadora Lurdes Bertoldo, Vice-prefeito Reni Kovalski, Secretária de Assistência Social Geni Pontes e Prefeito Municipal Luiz Pontes, que se pronunciaram e parabenizaram os Idosos pelo seu dia. Padre Irineu Caus deu início ao evento com uma mensagem muito intensiva e uma benção especial. Também estavam presentes a Presidente do Clube da Melhor Idade Marilene da Silva e os integrantes do Conselho do Idoso, que tem como presidente a Dona Geni, e equipe do CRAS.A tarde seguiu com um sensacional Show Humorístico com Juca Bala. Após o show todos se deliciaram com um saboroso lanche. E para coroar o evento o Grupo Cowboys da Viola fizeram todo mundo entrar na dança numa animadíssima matinê.

FonteDa Assessoria e Assistência Social