Dia da Criança

18 de outubro de 2016

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Secretária de Assistência Social e Secretaria de Educação realizam ação comemorativa ao Dia das Crianças O Dia das Crianças é sempre uma data muito aguardada e comemorada pelos pequenos, assim como bastante importante também. Tendo isso em vista, o poder público de Cruzeiro do Iguaçu, através do CRAS, da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação realizaram a entrega de presentes às crianças da Rede Municipal de Ensino (Escolas e CMEI), e também à APAE do Município. Cada criança recebeu um livro de acordo com sua faixa etária, o que permitiu aos mesmos que pudessem ter uma leitura mais voltada à sua idade. A leitura se faz importante durante toda a vida, e quanto mais cedo for semeada e incentivada, melhor será o desenvolvimento da pessoa enquanto cidadão. A visita e as entregas nas instituições foram realizadas no dia 11/10, através da Secretária de Assistência Social, Geni Pontes; Secretária de Educação, Vânia Savighago; o Coordenador do CRAS, Jonas Angelo; o Prefeito do Município, Luiz Pontes; além das diretoras das referidas escolas e funcionários da Secretaria de Educação.

FonteCRAS e Assistência Social