Saúde do Servidor

20 de outubro de 2016

Na última quarta-feira dia 19 a Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu realizou a segunda etapa do programa “Atenção à Saúde do Servidor Público Municipal”, a primeira etapa já havia acontecido no dia 29 do último mês.O cuidado com a saúde e bem-estar do servidor é uma das grandes prioridades na gestão Luiz Pontes e Reni, pois é através deles que o trabalho voltado para toda a população cruzeirense acontece.Pela manhã 65 servidores do Urbanismo, Barracão e Educação foram atendidos por uma a equipe composta por médico, enfermeiro, fonoaudiólogo, auxiliar administrativo e técnico em segurança do trabalho da POLIMED, empresa especializada em Medicina do Trabalho para a realização dos ASOs (Atestado de Saúde Ocupacional), contratada pela atual administração. As avaliações aconteceram no Posto de Saúde de Cruzeiro do Iguaçu, sendo de acordo com a função (fonoaudiólogo, audiometria, espirometria, e exames complementares) e em acordo com o que diz o PCMSO e PPRA.No período da tarde foi realizada uma palestra na Câmara de Vereadores para os servidores da Agricultura, Barracão, Obras e Urbanismo, sobre o uso correto dos EPI’s (Equipamento de Proteção Individual). Na oportunidade o Prefeito Luiz Pontes fez a entrega dos equipamentos de segurança.A terceira etapa será dia 10 de novembro com os setores de Saúde e Agricultura. O valor total de investimento neste programa será de mais de R$ 50 mil reais.