Dia do Servidor Público

28 de outubro de 2016

Administração Luiz Pontes e Reni proporciona um grande espetáculo para os Servidores Públicos Municipais em Homenagem ao seu diaDia 28 de outubro é o Dia do Servidor Público. Em Cruzeiro do Iguaçu o prefeito Luiz Pontes, decretou ponto facultativo e além de um dia folga os funcionários da prefeitura receberam um presente da administração. Na noite do dia 27 todos assistiram em grande estilo no Centro Cultural um espetáculo com o Humorista PAULINHO MIXARIA. Os mais de 340 expetadores entre servidores e acompanhantes puderam rir e se divertir muito com a irreverencia deste grande artista.Logo após o show foi servido no centro comunitário um delicioso jantar gratuito para os colaboradores da prefeitura.Ainda antes do humorista entrar em cena prefeito e vice se pronunciaram, agradecendo o empenho e dedicação de cada um de seus colegas servidores, lembrando que para tudo funcionar bem é preciso de pessoas, frisando o slogan da administração “Trabalhando Juntos Pela Nossa Gente”. “Só podemos agradecer muito por termos funcionários tão importantes, que contribuem para nosso desenvolvimento”, destacou o Vice Reni Kovalski. O prefeito Luiz Pontes lembrou em sua fala que em toda sua gestão sempre se preocupou com o funcionalismo público, tanto que implantou no final do ano de 2015 o Plano de Cargos e Salários dando assim uma importante progressão na renda mensal dos servidores. “Neste dia agradecemos a Deus pela vida de cada um de vocês e por tudo que fazem em suas respectivas funções. Parabéns servidor!! Que Deus abençoe a cada um de vocês...serão sempre meus amigos”, finalizou Luiz Pontes.