Posse Vice Reni

04 de novembro de 2016

O vice-prefeito Reni Kovalski (PDT) assumiu a prefeitura pelo período de 20 dias, durante as férias do prefeito Luiz Pontes (PMDB). A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na tarde desta sexta-feira, 04-11, na Sala de Reuniões da Prefeitura, conduzida pelo Presidente do Legislativo Elton dos Santos Major.Durante a transmissão do cargo, Luiz Pontes reiterou sua confiança no vice-prefeito. “Tenho certeza que o Reni irá me representar muito bem, são quase quatro anos de companheirismo”, disse. “Vou descansar e voltar para encerrar nosso mandato com muita alegria e disposição”, completou.O Prefeito em Exercício Reni Kovalski que durante toda a gestão acompanhou os trabalhos realizados pela Administração, enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos.Na foto: Reni Francischini (Secretário de Administração), Everton Muller (Jurídico), Vania Savighago (Secretária de Educação), Maiane, Grasieli, Idair, Roseli, Maria de Lourdes, Presidente do Legislativo Elton Major, Prefeito Luiz Pontes, Prefeito em Exercício Reni Kovalski, Maria Marta, Joseclei, Francisco, Aldir Bernardi, Gelcenoir da Silva (Assessor de Gabinete), Itacir e Sandro.