Oficinas de Música

22 de novembro de 2016

Na noite desta terça-feira dia 22 foi realizado o evento de encerramento das Oficinas de Música (Teclado, Violão e Bateria) do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, referenciado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Pais e Familiares acompanharam com entusiasmo a apresentação das crianças e adolescentes.Os técnicos do CRAS, psicólogo Jonas Angelo Ferreira e a Assistente Social Eleandra Manfroi, agradecem a todos que contribuíram no andamento das Oficinas. Aos professores: Adroaldo (bateria), Matheus (teclado) e Vanderson (violão), por conduzirem suas respectivas oficinas com dedicação, competência e comprometimento ao darem condições para o fortalecimento de Vínculos das nossas crianças e adolescentes entre eles, com seus familiares e com a sociedade. Em especial a Gestora de Assistência Social Sra. Secretária Geni Pontes pelo apoio a equipe, a Secretaria de Educação Vania Savighago pelo transporte e à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na pessoa do reverendíssimo Pe. Irineu Caus, por ceder o espaço onde são realizadas as oficinas de violão e teclado.O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atende crianças, adolescentes e idosos em várias atividades culturais, educacionais e esportivas, como: Capoeira, Dança, Informática, Coral Municipal, Bateria, Teclado e Violão, além da Escolinha de Futebol através do Departamento de Esportes, e a Fanfarra Municipal em parceria com a Secretaria de Educação. São 09 oficinas que atendem aproximadamente 300 alunos, sem qualquer custo aos participantes.