Bolsa Família

02 de dezembro de 2016

Na última terça-feira, dia 29 de novembro, aconteceu a Reunião de encerramento anual das atividades do PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família) com os beneficiários do Programa Bolsa Família e BPC no Centro Cultural do município de Cruzeiro do Iguaçu, realizada pela equipe do CRAS em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, e demais voluntários.Neste dia especial foi realizada primeiramente a apresentação do Coral das crianças que participam da oficina através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que cantaram lindamente duas músicas. Posteriormente foi realizada uma Palestra com o tema “Família e Relacionamentos Interpessoais”, ministrada pelo Psicólogo Jonas Angelo, que abordou assuntos como relacionamento familiar, ambiente familiar, comunicação familiar, entre outros. Logo após, foi oferecido um saboroso almoço aos presentes no evento, que por sua vez foi realizado no Salão Paroquial, contribuindo para oferecer aos próprios uma ocasião mais agradável. Posteriormente, todos foram convidados a se dirigir novamente ao Centro Cultural, onde foi realizada a entrega de Cestas Festivas para cada usuário que possuía bom nível de frequência nas reuniões feitas durante o ano. A entrega foi realizada pela Secretária de Assistência Social Geni Pontes, e pelo Prefeito Municipal Luiz Pontes, coordenada pela equipe do CRAS, encerrando desta forma o encontro.

FonteCRAS e Assistência Social