Natal Iluminado 2016

03 de dezembro de 2016

A programação do Natal Iluminado 2016 em Cruzeiro do Iguaçu aconteceu na noite do último sábado dia 03 no Ginásio de Esportes Cruzeirão e contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas.Diversas atrações foram apresentadas na oportunidade: Recepção com o Grupo Sou Arte; abertura com a dupla cruzeirense Vanderson e Maycon; apresentação das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e Assistência Social (Grupo Municipal de Dança, Oficina de Capoeira e Coral Municipal); entrega da premiação aos vencedores da quarta edição do “CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA NATAL ILUMINADO”; Espetáculo “É Tempo de Natal” com o Grupo Espaço Sou Arte; e chegada do Papai Noel.Estavam presentes os vereadores Ari de Oliveira Guedes (PDT), Lurdes Bertoldo (PMDB) e Silvio Antonio Viganó (PSD), o Vice-prefeito Reni Kovalski (PDT) e sua esposa Maria Kovalski e o Prefeito Municipal Luiz Pontes (PMDB) e sua esposa Geni Pontes. O Vice Reni e o Prefeito Luiz deixaram a mensagem de agradecimento ao público presente desejando desde já um Feliz Natal a todas as famílias cruzeirenses. Em seguida todos acompanharam um vídeo ilustrando algumas da obras e conquistas da Administração “Trabalhando Juntos Pela Nossa Gente” durante a gestão 2013/2016.Por volta das 21h o público se encantou e se emocionou com o belíssimo espetáculo “É TEMPO DE NATAL” do sensacional Grupo Espaço Sou Arte de Campo Mourão, que resgatou o verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento de Jesus Cristo. Após o espetáculo o momento mais esperado por todas as crianças, a chegada do Papai Noel que recebeu das mãos do Prefeito Luiz Pontes a chave da cidade.O Papai Noel distribuiu muitos abraços e entregou os presentes em mãos a cada criança que estava no local.A administração Luiz Pontes e Reni agradece a todos os colaboradores, em especial a equipe de servidores que realizou o Natal Iluminado 2016 e a APMI, principal parceira do evento.