Confraternização Servidores

15 de dezembro de 2016

Em forma de agradecimento pelos serviços prestados aos munícipes cruzeirenses, a Administração Luiz Pontes e Reni realizou uma grandiosa festa de confraternização aos servidores municipais na noite desta quinta-feira dia 15.As 19:30 horas o Pe. Irineu Caus presidiu a Missa em Ação de Graças, e logo após aproximadamente 230 servidores e seus familiares foram recepcionados no Pavilhão Paroquial pela Banda Detroit com show e baile. Os convidados desfrutaram de um ambiente primorosamente preparado pela administração, além de um coquetel e um brinde ao final do evento.Prefeito e vice realizaram uma dedicatória a todos os servidores por terem se empenhado em fazer um ótimo trabalho em prol de cada munícipe. O Vice-prefeito Reni Kovalski disse: “não teríamos feito nada sem a ajuda de vocês. Cada um fez o seu papel, obrigado pelo trabalho prestado”. O Prefeito Luiz Pontes disse emocionado: “agradeço de coração pelo esforço de vocês para que pudéssemos conquistar e realizar tantas obras. Tivemos momentos difíceis, de crise, mas com empenho e dedicação e principalmente com a garra de todos vocês encerramos nossa gestão de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido”.