Confraternização Esportiva

17 de dezembro de 2016

Administração Municipal realiza o 7º Encontro Esportivo Regional de Confraternização através do Departamento de EsportesPelo 7º ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou no último sábado dia 17 de dezembro no Campo Municipal Cruzeirense, a Confraternização Esportiva Regional de Futebol.Na oportunidade foram homenageados alguns desportistas do município que se dedicarão muito ao esporte de Cruzeiro do Iguaçu.O Diretor de Esportes Neri Manica em nome da administração Luiz Pontes e Reni, agradece e parabeniza a todos os atletas pelo belo espetáculo proporcionado mais uma vez em nosso município. Ao público em geral que participou, prestigiou e colaborou com mais de 70 kg de alimentos fica o nosso agradecimento.

FonteDepartamento de Esportes