Bocha

21 de dezembro de 2016

Na última quarta-feira dia 21, aconteceu na cancha do Clube Associação Cruzeirense a Final do 4º Campeonato Intermunicipal de Bocha, entre Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu.A Competição teve a participação de 27 equipes, 15 duplas de Boa Esperança e 12 de Cruzeiro do Iguaçu, tivemos a participação de 108 jogadores atuantes e foram realizados 80 jogos durante toda a competição, nas canchas do Clube Associação Cruzeirense, Clube Buião e Clube Matheus. A classificação Final ficou a seguinte:1º - Campeão: LINHA VAQUIN, VALDIR CAPPELLESSO, IVO BORSA E SCHMOLLER DE BOA ESPERANÇA;2º - Vice-Campeão: CLUBE ASSOCIAÇÃO “A”, ARILDO LIMA, VALDENIR VIEIRA (TUCO), ATILIO ZAFFARI E NEUDIR ANTÔNIO GIACHINI DE CRUZEIRO DO IGUAÇU;3º Lugar: Clube Buião – Boa Esperança;4º Lugar: Equipe Geladeira –Boa Esperança;5º Lugar: Clube Associação “B” de Cruzeiro do Iguaçu;6º Lugar: Equipe do Lele de Boa Esperança.A Direção e Coordenação da 4ª Edição Intermunicipal de 2016: Clube Associação Cruzeirense, através do Presidente Reni Franschini, Matheus, Clube Matheus e Buião Clube Buião, parabenizam a todos pela bela integração e confraternização esportiva entre os dois Municípios, ao Patrocinador Anderson Domingues, Marmoraria Mundial Granitos pelo apoio cultural (24 troféus personalizados até a 6ª colocação). Agradece e parabeniza aos colaboradores com o patrocínio de 05 suínos carneados (Lurdes Bertoldo, Reni Kovalski, José Bertoldo, Claudinei Pietro Belli e Flávio dos Santos) pela valorização e incentivo ao esporte.Na foto: Neri Manica (Direção Geral), “Buião” (Coordenador), Arildo (Coordenador), Valdir Cappellesso (da equipe campeã), Reni Kovalski (Vice-prefeito), Ivo Borsa (da equipe campeã), Schmoller (da equipe campeã), Mateus Rodrigues (Coordenação).

FonteDepartamento de Esportes