Entrega de Material Apostilado

13 de fevereiro de 2017

Nesta segunda feira dia 13 de fevereiro, O prefeito municipal Dilmar Turmima, Vice prefeita Lurdes Bertoldo, a Secretária Municipal de Educação Margarete Inês Cappellesso Viganó, a equipe da secretaria Municipal de Educação, o presidente da Câmara de Vereadores Flávio dos Santos, os vereadores, Jean Cardoso, Vonei Vacca, Claudinei Pitro Belli, José Bertoldo, Antenor Belettini, Vilmar Scalcon , estiveram na Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu, Escola Municipal Foz do Chopim e Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, para realizarem a entrega do material Apostilado Positivo – Aprende Brasil para alunos e professores.Para este ano a Administração Municipal investiu mais de 207 mil reais com o Material Positivo, o qual atende desde de crianças do Maternal II (02 anos) até os alunos do 5º ano. Consulte galeria de fotos.