Dia do Desafio

08 de junho de 2017

No dia 31 de Maio, Cruzeiro do Iguaçu promoveu o Dia do Desafio.Pela 8ª vez consecutiva Cruzeiro do Iguaçu participou do Dia do Desafio, e foi novamente vitoriosa com a participação de 36,07% da população. Segundo o Diretor do Departamento de Esportes Neri Manica, Cruzeiro do Iguaçu competiu contra o Município de São Miguel Panãn da Guatemala que possui aproximadamente 8.600 habitantes e teve 15,53% de participação.“Cruzeiro do Iguaçu possui aproximadamente 4.280 habitantes e tivemos a participação de 36,07% da nossa população o que nos deu novamente a vitória pelo 8º ano consecutivo, esse feito, atribuímos a nossa população que é sempre participativa e consciente da necessidade dos exercícios físicos para uma vida mais saudável, gostaria de parabenizar a todos que se dispuseram a contribuir para que nesse dia todas as atividades fossem realizadas com sucesso, e principalmente obrigada a população pela participação” frisou Manica.O prefeito Dilmar Turmina, parabenizou o excelente trabalho desenvolvido pelo Diretor de Esportes juntamente com a secretaria de Educação e Cultura. “É sempre muito bom quando nosso município participa e se qualifica, ou no caso quando ganhamos, isso mostra a dedicação da nossa equipe em apresentar o seu melhor, parabéns a todos os envolvidos e em especial a nossa população que entendeu a necessidade e a importância do Dia do Desafio”, finalizou Turmina.O Dia do Desafio foi uma realização em parceria com a FECOMÉRCIO, PR/SESC/SENAC/SINDICATOS EMPRESARIAIS FILIADOS e PREFEITURA MUNICIPAL.Obs: Fotos disponível na galeria.

FonteAssessoria