Reunião com lideranças

13 de junho de 2017

Na última sexta-feira o prefeito Dilmar Turnina e a Vice Lurdes Bertoldo reuniram, secretários, chefes de departamento, presidentes de partidos e vereadores para avaliar o 1º semestre de 2017.Na oportunidade Dilmar destacou o compromisso de campanha, onde salientava que as ações do administrativo sempre seriam tomadas e apresentadas em conjunto com os secretários, chefes de departamentos, presidentes de partidos e vereadores. “Era um compromisso que vamos buscar honrar, trabalhamos juntos por um município melhor e juntos, conversando e sempre buscando novas soluções e opções para nosso município, agradeço a presença de todos que sempre prontamente atendem nosso chamado, e destaco que com o interesse e a união das lideranças estamos levando Cruzeiro para o caminho certo”, finalizou Turmina.Um dos destaques da reunião foi as mudanças que deverão acontecer em breve no departamento de tributação e que trarão melhorias e economias para o município.

FonteAssessoria