Esportes Cruzeiro

14 de junho de 2017

Pela 13ª vez o Município de Cruzeiro do Iguaçu, participa dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’S), fase regional. Em seus 24 anos de emancipação política e administrativa o município de Cruzeiro do Iguaçu participa pela 13ª vez dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’S) fase Regional, com diversas modalidades esportivas, entre elas Bocha, Bolão, Futsal, Handebol, Voleibol, Xadrez, Tênis de Mesa.O diretor do Departamento de Esportes Neri Manica destaca que a 17 anos, mais especificamente desde junho de 2000, Cruzeiro do Iguaçu, fez história ao participar e conquistar o título inédito de Campeão Invicto dos 43º JAP’S, na modalidade de Bocha , realizada em Dois Vizinhos e no mesmo ano ficou em 5º colocado geral do Estado na cidade de Campo Mourão com um time que fez história no município.“Há 17 anos fizemos história com um time de ouro na bocha, os jogadores que representaram Cruzeiro era composto por Armando Nicolodi, Ozair Chichella, Atílio Zaffari, José Marcante Neto, Ari Alceno Cumerlato, José Carlos Teixeira e eu Neri Manica, tínhamos como assistentes a senhora Rita Teixeira, Vilson Malagutti, Pasqual Moreno, Eloir Pinto Paz, Lielse Mascarello e José Chichella, foi o início o ponta pé inicial para uma sucessão de vitorias e incentivo ao esporte local” destacou Manica.Novamente neste ano o município irá participar dos Jogos Abertos entre os dias 15, 16, 17 e 18 de junho, nas modalidades de Bocha e Bolão em Dois Vizinhos.O Prefeito Dilmar Turmina parabeniza todas as equipes e em especial aos primeiros que iniciaram essa bela trajetória de vitorias para o município no esporte. “Temos muito orgulho de todos os nossos atletas sejam eles do presente ou do passado, pois sabemos que tudo começou lá atrás e desde então buscamos incentivar o esporte em Cruzeiro do Iguaçu, em nome de todas as secretarias e departamento desejo sucesso aos nossos atletas e a comissão técnica que irão nos representar na 60ª edição Regional, boa Sorte a todos”, finalizou o prefeito.Da mesma forma a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, deseja muita sorte e empenho para todos os atletas.

FonteAssessoria