Grupo de Dança

22 de junho de 2017

Grupo Municipal de Dança de Cruzeiro do Iguaçu participa de Etapa Final da Mostra Paranaense de Dança em CuritibaNo último final de semana, o Grupo Municipal de Dança de Cruzeiro do Iguaçu, participou da Etapa Final da Mostra Paranaense de Dança no Teatro Guaíra em Curitiba.Segundo a professora de dança do município e responsável por diversas conquistas do grupo Patrícia Manica, foram mais de 2.630 inscritos, 563 trabalhos apresentados em 5 seletivas sendo que 122 dos trabalhos apresentados foram selecionados para Etapa Final em Curitiba. “A Mostra Paranaense de Dança não é competitiva, todos os trabalhos passam por uma avaliação nas Seletivas, e três (03) coreografias foram selecionadas para a grande final que aconteceu na Capital, no Teatro Guaíra, nós participamos da Seletiva de Francisco Beltrão, onde ficamos qualificados”, destacou a professora.Para finalizar Manica enfatiza a emoção e a satisfação de todos, em participar do evento e principalmente de poder dançar no Teatro Guairá junto a tantos grupos talentosos, professores e profissionais renomados de competência incontestáveis, “Além de toda a satisfação, fica para nós o conhecimento o aprendizado que minhas alunas e eu pudemos ter, são oportunidades únicas em nossas vidas, gostaríamos de agradecer imensamente o apoio de toda a comunidade de Cruzeiro do Iguaçu, em especial aos pais que apoiam de forma incondicional nossas bailarinas, ainda destacar o apoio da secretaria de Educação e Cultura que sempre nos recebe com tanta atenção, e a administração Dilmar e Lurdes, que nos dão a sustentação muitas vezes necessária para alcançarmos tantas conquistas”, finalizou Patrícia.Dilmar Turmina, em nome de toda a administração parabenizou a professora e todos os envolvidos não somente nesta conquista, mas em todas que o Grupo vem alcançando ao longo dos anos. “Essa é uma conquista de um trabalho árduo de anos e dedicação, nos sentimos orgulhosos e felizes em poder fazer parte disso, procuramos incentivar a dança como incentivamos todas as atividades do município, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos, mas em especial as nossas belas bailarinas que se dedicaram ao máximo e lindamente representaram Cruzeiro do Iguaçu, a professora Patrícia Manica fica nossa gratidão e orgulho por tamanha dedicação, parabéns”. Finalizou Turmina.Patrícia teve seu esforço e dedicação reconhecido ao ser homenageada com o Prêmio ABABTG de incentivo a Dança como Coreógrafa e Diretora de Grupo.

FonteAssessoria